domingo, 7 de junho de 2009

Experiências Poderosas com Deus



É encantadoramente surpreendente quando nos deparamos com visões e manisfestação do poder e da glória do Senhor como a de Daniel quando um anjo do Senhor lhe apareceu (Daniel 10:5-21). Tenho a certeza de que, quando nos deparamos com tais eventos logo vem aquele desejo, aquela chama de avivamento que nos faz ter o desejo de experimentar algo sobrenatural e poderoso como Daniel experimentara. Mas como Daniel pode experimentar desta fantástica manifestação do Senhor?

O grau de experiências que temos com Deus é resultado do quanto nos aplicamos, do quanto nos santificamos, do quanto aplicamos nosso coração a palavra, do quanto o tememos e do quanto praticamos e obedecemos a sua palavra. Daniel sem dúvida teve uma vida aplicada ao Senhor e reconhecia legitimamente que o Deus vivo era o Senhor da sua vida. Observemos a seguir as palavras do anjo para com Daniel.

Daniel 10-12: "Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras".

Daniel não só se prestou a seguir Deus, mas aplicou o seu coração, a sua vida a compreender os planos de Deus e o fato dele se humilhar mostrava o quanto ele se via insignificante e pequeno perante a glória de Deus. Ele despojou sua vida para seguir o Deus vivo e poderoso no qual ele acreditava, e assim, desde que ele o fez, foram ouvidas as suas orações e Daniel pode experimentar o mover de Deus.

Se você deseja o melhor de Deus pra sua vida, aplique o seu coração em Deus, busque compreendê-lo, sejam as suas prioridades as prioridades de Deus e quando chegar o momento certo você experimentará algo único do poder e da glória do Senhor.

Fábio M. de Souza

Nenhum comentário: